Entendemos que uma experiência satisfatória é tão importante quanto o suporte diário, e assim, oferecemos para você e para sua equipe uma plataforma acessível e intuitiva onde terão tudo o que é necessário para atender suas necessidades de forma mais rápida.
Suporte Total
Suporte e Treinamento da Conexos
Em nossa plataforma o usuário contará com um vasto conteúdo informativo que responderá todas as suas principais dúvidas. Além, disso, todas as telas possuem vídeos informáticos com tutoriais e funcionalidade presentes. Por meio de consultorias, treinamentos e outras atividades, nós garantimos uma excelente experiência para a sua empresa.
Base de conhecimento
A plataforma Conexos Cloud possui uma vasta base de conhecimento que pode ser acessada quando quiser pelos seus usuários. O usuário pode baixar PDF’s e conteúdos para estudar a hora que quiser!
As diversas telas da plataforma podem ser acessadas de forma rápida e prática. Elas irão ajudar no conhecimento do usuário sobre o software e apresentar soluções diretas para as suas dúvidas mais frequentes.
Vídeo treinamentos
Os vídeos treinamentos do Conexos Cloud podem ser acessados em quase todas as telas do software. Servem para ajudar tanto os usuários principiantes quanto aqueles de conhecimento já avançado, que querem aprender técnicas extras e aprimorar seus conhecimentos.
Ensino a Distância (EAD) CONEXOS
A sua equipe pode ser capacitada por meio da plataforma de treinamentos online da Conexos, que fornecem, entre outras ferramentas, material complementar e avaliações de nivelamento.
Todos os nossos cursos acompanham provas certificadoras que permitirão o acompanhamento do nível de progresso de sua equipe e, até mesmo, programar uma revisão com nossos consultores, garantindo a obtenção de melhores resultados.
Help-Desk
Mesmos diante de tanto conteúdo e informação, às vezes é necessário uma consultoria especializada, não é mesmo? É pensando nesses casos que a Conexos possui uma capacitada equipe de atendimento online e integrada nativamente na plataforma da empresa.
O usuário pode enviar os chamados técnicos, acompanhar o atendimento e as propostas enviadas. Além disso ele pode monitorar o SLA (Acordo de Nível de Serviço) dos chamados e classificá-los por complexidade e tipo.
Suporte e Treinamento
Treinamento
A Conexos oferece treinamento completo a quem utiliza o seu software. A qualificação pode ser feita presencialmente ou por meio da plataforma de capacitação online, que serve de apoio aos treinamentos e, também, é uma forma de avaliação das equipes treinadas. Além disso, são realizados cursos sob medida – in loco/presencialmente – por equipes multidisciplinares para atender às suas necessidades.