O Módulo de Gerência Eletrônica de Documentos (GED) tem como objetivo assegurar o gerenciamento, o controle e a organização eletrônica dos documentos.
Organize, gerencie e controle eletronicamente seus documentos com o Módulo GED
Composto de recursos e ferramentas que realizam gestão física e digitalizada de documentos, o Módulo GED é totalmente integrado a todo o sistema CONEXOS-ERP a fim de proporcionar maior flexibilidade quanto à necessidade de acesso aos documentos físicos, reduzindo, assim, o tempo de operacionalização das atividades. Essa moderna integração é o maior diferencial da CONEXOS nesta área, pois possibilita a visualização rápida de todos os documentos digitalizados e associados a registros do software.
Este módulo também integra um seguro sistema de política de controle de acessos, tanto aos documentos digitalizados, quanto aos documentos físicos, mediante a gerência de arquivos físicos e arquivo morto.
PRINCIPAIS ÁREAS DO MÓDULO GED
- G.E.D (módulo de operação);
- Configuração de documentos e padrões de busca, de restrições de acesso e de documentação digital;
- Gestão de acessos a documentos físicos;
- Envio de documento individualizado ou em lote por e-mail;
- Recuperação de arquivos em meio físico;
- Armazenamento seguro no banco de dados do CONEXOS-ERP;
- Possibilidade de controle por pastas e de versionamento de documentos.
Que tal descobrir o que mais esse módulo pode oferecer à sua empresa? É só entrar em contato conosco! Estamos dispostos a te ajudar a achar a solução para sua empresa!