Oferecemos, no Conexos Cloud, o controle total de sua indústria, tudo em uma única plataforma e rodando em ambiente Cloud.
Indústria
Software para Indústria
Oferecemos, no Conexos Cloud, o controle total de sua indústria, tudo em uma única plataforma e rodando em ambiente em nuvem. Desde a compra da matéria prima, no exterior ou mercado interno, até a venda para distribuidores e atacadistas, passando pelo controle interno de produção e a logística de mercadoria. Nosso software atende indústria de pequeno e médio porte de qualquer segmento, em especial aquelas que já tem operações de vendas e compras no exterior em andamento. Gestão completa, tudo dentro de um único software, para facilitar a sua rotina e a da sua indústria.
Um módulo poderoso e completo
Você terá uma visão clara e gerencial de suas vendas e poderá inclusive entender o fluxo de reposição dos estoques, baseado no prazo médio de ressuprimento, ponto de ruptura e giro médio. Isso tanto para produtos acabados quanto para a matéria prima utilizada. O Conexos é um sistema ERP para indústria que atua forma completa.
Agende uma demonstração:
Nosso software oferece um plano de estrutura para que sua empresa possa se integrar ao advento da indústria 4.0. Processos totalmente funcionando em nuvem que pode atender a todos os tipos de indústrias que trabalhem também com comércio exterior. Toda estrutura produtiva será configurada e gerenciada, desde o cadastramento dos processos produtivos, com as parametrizações das linhas de produção. Oferecemos controles também para a gestão dos equipamentos e ferramentas, demonstrando quais estão disponíveis ou ocupadas.
A composição dos custos de produção ocorrerão por apontamentos dos cursos diretos, ou mediante rateios dentro dos padrões e critérios escolhidos na parametrização do sistema.
Todo o processo produtivo estará também atendido e sincronizado no Conexos Cloud com o fluxo de compras, garantindo que não falte matéria prima e nenhum outro recurso necessário para atender as demandas da produção, bem como a nítida identificação da capacidade máxima de produção, impedindo aos diversos setores que façam transações acima da capacidade de entrega.
Não custa lembrar que temos controles tanto da produção própria quanto da terceirizada, o que pode ser um recurso útil quando atingida a capacidade instalada.